sábado, 10 de setembro de 2011

SOCIALIZANDO COM ARTE

CNPJ: 11.936.020/0001-95


A Secretaria de Estado de Cultura, do Governo do Rio de Janeiro, está disponibilizando ingressos para a peça DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS (seguem informações do espetáculo abaixo) no Teatro João Caetano, como parte do programa FORMAÇÃO DE PLATÉIA. para serem distribuídos para escolas, ongs, instituições sociais de todo o estado do Rio de Janeiro.

NÓS DO ECER FOMOS CONTEMPLADOS COM INGRESSOS GRATUITOS PARA A SESSÃO DESTE DOMINGO, 11 SET 2011 ÀS 19H., SENDO QUE OS INGRESSOS CUSTAM: R$ 30,00

CONVIDAMOS A TODOS.

PS.: Estamos fazendo o possível para conseguir condução para nos levar e trazer.

OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR SEUS NOMES COMPLETOS PARA mirra10@yahoo.com.br

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 ANOS

TEATRO JOÃO CAETANO
Praça Tiradentes, s/nº - Centro - Tel.: (21) 2332-9166

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS

Autoria: Jorge Amado
Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Carol Castro, Marcelo Faria, Duda Ribeiro e grande elenco
Sinopse: Vadinho (Marcelo Faria), o primeiro marido de Dona Flor (Carol Castro), morre fantasiado de baiana em pleno carnaval. O motivo: excesso de folia. Vadinho tinha suas raízes cravadas na vadiagem. Estava longe de ser o marido ideal. Mas, apesar disso, era um homem bem humorado e maravilhoso, um mestre na cama, um malandro capaz de grandes gestos. O sofrimento de Flor é grande. Mas é preciso esquecer, e ela se casa com Teodoro Madureira (Duda Ribeiro), farmacêutico respeitado e amante da música clássica. Ele é o oposto de Vadinho: caseiro, zeloso e fiel. Homem metódico. Após um ano de casamento, vivendo numa paz estável (mais tediosa), acontece algo inesperado para Flor: o fantasma de Vadinho aparece, deitado em sua cama, para satisfazer os desejos que ficaram à flor da pele desde a sua morte. Seduzida pelo fantasma de Vadinho, Flor vive um triângulo amoroso. Dona Flor encontra o ideal do homem em dois maridos: um oferece a sensualidade, já o outro é amável e fiel. Seria ela imoral, amoral ou apenas uma mulher em busca de tudo aquilo que todas sonham: a combinação perfeita entre o prazer moleque e a segurança da maturidade? A história termina com Flor andando feliz com Teodoro e Vadinho nú ao seu lado, pelas ruas de Salvador.

Contamos com a presença de todos!

Att
Michele Bilhéu
Coordenadora Adjunta ECER
21 3157 2424 / 7551 4897 (Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário