quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aulas de fotografia com inscrições abertas

A partir do dia 6 de fevereiro começarão as aulas de fotografia no Espaço Cultural a Era do Rádio.
A oficina de fotografia foco infinito terá 4 meses de duração com aulas as segundas e quartas as sextas-feiras serão destinadas as auls de reforço e edição e tratamento das fotos realizadas na oficina. Serão abertas duas turmas de 3 alunos, uma na parte da manhã de 8 até o meio-dia e uma na parte da tarde de 14h até as 18h.
As aulas serão teóricas e práticas, ministradas pelo profissional Thiago Ripper, free lancer desde 2000, foi fotógrafo do Departamento Geral de Ações Socioeducativas e da Ong Ação Comunitária do Brasil, onde coordenou a oficina de fotografia pelo projeto Significando Vidas para adolescentes em conflito com a lei.
A oficina contará com palestras de outros fotógrafos, demonstração do mercado de trabalho, em sua grade contará com  história da fotografia, componentes da câmera, tipos de fotografia, regras da fotagrafia, tipos de luz, reflexão de luz ente outros temas.
O foco principal da oficina será a fotografia engajada com movimentos e contará com debates entre os alunos de variados temas atuais. mediados pelo professor.
Aguardamos as inscrições.
Muita LUZ para todos....


Dependendo da procura pelo curso, poderá haver uma seleção de candidatos por conta do número restrito de vagas. 

Atenciosamente, equipe ECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário